segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

6h de pé !

Tá, agora já era ! As aulas começaram ! Por enquanto tá supimpa sim, a minha sala é muito boa, agitada e unida (1º B há o/), e gostei muito dos professores ! Agora só começando mesmo: matéria, trabalhos, provas, pra saber realmente como funciona. Só falta defenir os horários e pronto. Isso não quer dizer que ainda não foi passado matéria, pelo ao contrário, foi sim! Estou gostando muito do Guaracy ! Tá, agora vou parar de comentar sobre escola, afinal, aqui é uma descontração ao invés de 'aviso escolar'. Só comentarei sobre escola se acontecer algo do tipo 'inédito' nela .

UM PROTESTO: Não estou podendo iniciar minhas aulas de tênis por causa dessa, nesse caso, maldita chuva ! De manhã e na hora do almoço tá aquele sol de lascar, maravilhoso. Chega às 16h, BEM NO HORÁRIO DA MINHA AULA DE TÊNIS, cai o pé d'água! São Pedro está de zueira com a minha cara e com a cara da Gabi, minha parceira no tênis ! ><

Beijos revoltantes na ponta do nariz :*

Um comentário:

  1. Que bom que está gostando, dá pra perceber pois a senhorita encontra-se sempre envolta por colegas, conversando e ocupada... um bom começo huh? Se não se decepcionou logo de cara, então daqui pra frente creio que serão só lírios pelo teu caminho, boa sorte ^.^

    Algo inédito? Olha... quarta-feira começam as aulas de teatro, coisas podem acontecer...

    Quanto ao tênis, meus pêsames... entendo como deve ser broxante ^.^

    Te vejo na escola ;¬)

    ResponderExcluir