quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As férias acabando e a rotina voltando ...

Volteei o/ aêaê !

Bom, as férias acabam comigo. Dormir às 3h da matina e acordar às 12h30 ouvindo minha mãe gritar: 'O almoço está pronto !', não está sendo um bom costume, ou melhor, uma boa rotina. Tá, isso está prestes a acabar pois já já começarão minhas aulas (sim, eu passei no Guaracy o/) e terei que acordar todos os dias as 6h da manhã. O bom das férias é a curtição (quando se tem um programa pra fazer), um bom cineminha, um SOL para ir à praia (que sol? OO' Nessa terra só vejo chuva!) e tudo mais. Só que ficar a semana inteira em casa, dormindo TARDE e acordando MAIS TARDE AINDA não é uma boa idéia, aliás, quem teria uma idéia dessas ? :P Agora, eu admito, acabou os programas das férias e quero que comecem as aulas logo, afinal, terei coisas úteis a fazer!
E outra coisinha, nas férias fico perdida no tempo (tanto horário quanto no calendário) e fico sem assuntos para comentar aqui. Foi por isso que não postei por um tempo! É isso , espero que tenham gostado, se tiver de férias, um bom restinho de férias; e se já estiver em atividade você escolhe: 'Meus pêsames !' ou 'Que sorte !' Beijonapontadonariz:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário