domingo, 11 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil 9 (:

Terça-Feira a grande casa mais conhecida do Brasil abre suas portas, e mais 12 (ou 14? Oo) participantes começam a batalha para ganhar um milhão de reais !

Tá, não vou mentir, eu assisto. O pior é que não ganho nada com isso. Mas a minha curiosidade fala mais alto, e acabo assistindo todos os dias, sendo possível não sair de casa para ver quem será o novo líder, quem será indicado para o paredão, e, principalmente, pra ver quem sairá do programa.
Essa semana vai ser tensa pra mim, pois quinta-feira descobrirei se passei ou não na escola técnica, torçam por mim ! Quinta conto o resultado. xD
Hoje fui ao parque Villa Lobos ver a final do Tênis, e torcer para o tenista brasileiro Ricardo Mello que jogou contra um chileno que não sei o nome (sabe como é né, esses nomes difíceis não entram na mente). E deu certo, ele foi campeão o/. A torcida estava maravilhosa.
Comentem aí, por favor (: . Beijo na pontinha do nariz :*

4 comentários:

  1. é mew , mto foda BBB !
    um dia eu voo lá pra tdo mundo vêer EU :D
    num perco desde o 1° *-*
    teamo naaty 'temqe marca de sai ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie, oie...

    Gostei do seu blog...

    BB9 está em tudo que é canto é??? hehehhe...

    Eu não assisto isso não, vou parar algum dia desses e assistir...

    Ficarei na torcida pra passar na escola técnica...

    Abraços.

    http://preserveagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi moça. passando ak novamente. So gostaria de dar uma sugestao, tipo, tente focar o assunto de um post em apenas um tema, caso seja necessario falar de alguma outra coisa deixa pra outro post. eh soh uma sugestao msm. T + bjos

    ResponderExcluir
  4. Poxa... BBB xD

    Tá bom, quem sou eu pra falar né, não sou nenhum mega leitor que não vê TV... apesar de que se eu vejo 1 hora de TV por dia é muito...

    Bom, se você se diverte... nada contra, rsrsrs

    ResponderExcluir