sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para começo de conversa ...

Agora sim ! Agora minha cota na Internet está completa... só estava me faltando fazer um blog !
Resolvi criar um blog para realmente desabafar sobre as coisas que penso do mundo. Não aguentava mais ver as situações caóticas em minha volta e não falar nada, apenas 'amém'. Minha mãe adora repetir a seguinte frase: 'O mundo está nas mãos dos jovens, nas mãos da nova geração.'
E realmente é verdade! Espero que o que eu escreva aqui mude, pelo menos, algum detalhe na vida desse leitor (se é que alguém vai ler isso aqui, espero que eu não esteja escrevendo tudo em vão :P). Como deu pra ver sou uma pessoa crítica (em algumas partes felizmente, e em outras, infelizmente), que tem opinião própria e que gosta de impor sua opinião. E adoro ouvir as opiniões dos outros para que eu abra minhas 'redes de pensamento'. Quero ter esse hábito de vir escrever aqui pelo menos uma vez ao dia, para que não fique uma coisa monótona, e sim um blog agradável de se acompanhar (: . Agradeço a você que visitou meu blog, e que leu isso tudo até o final. Fico super feliz! Amanhã postarei mais falando sobre 2009, título do blog, etc. Isto está apenas começando ... Beijo na pontinha do nariz :*

Um comentário:

  1. Conheço essa vontade de se expressar. É ter idéias demais sobre coisas demais e sentir que precisa canalizar isso. É bom ^^

    Amém é algo que não digo, rsrsrs. Acredito em algo diferente ^.~

    É uma pessoa crítica? Espero que sim. Felizmente e infelizmente, isso é bem generalista diante da vida sabia? Tudo tem seu lado positivo e negativo afinal. Ser uma boa pessoa que busca um tipo de consciente mais elevado também trás algo de negativo ^.~

    Sim, o que você escreve faz a diferença. Uma parede precisa de cada um de seus tijolos, vivemos cada dia e cada experiência nos permite aprendizados em expoência. Se hoje aprendo muito, amanhã aprenderei ainda mais e por aí vai. Um dedo movido hoje é uma manifestação daqui alguns dias ^^

    Leia sobre Teoria do Caos, tem a ver ^.^

    Bom, como pode ver aqui, opiniões eu tenho de sobra e estou acho que esbanjando um pouco delas aqui, mesmo que com pressa porque a LAN vai fechar, exatamente por você se desmontrar uma pessoa aberta ao pensamento, à reflexão, à construção das idéias. Isso não se vê todo dia, portanto palmas... (Y)

    É... também tô criando um hábito relacionado ao meu blog... posto geralmente a cada dois dias... procuro não forçar, saca? As idéias devem fluir. Após ler o seu deu vontade de postar no meu mas... a LAN vai fechar e acho que no momento vale mais deixar uma mensagem pra você ^^

    Só o começo é? rsrsrsrs

    Vou acompanhar com muito interesse ^^

    Prazer, eu sou Kayel.

    Até terça ^.~ o/

    ResponderExcluir