sábado, 10 de janeiro de 2009

Ano Novo, Vida Nova !

O meu 2009 promete ! Promete várias surpresas, e essas surpresas prometem várias mudanças.
Tanto na vida escolar, familiar e do trabalho. Como mudarei de escola, o meu círculo de amizades do dia-a-dia também mudarão, mas as amizades verdadeiras continuarão para sempre ! Se depender de mim, a amizade não muda.
Sobre 2009, quero APENAS ajudar o mundo em todos os sentidos. Se eu fizer a minha parte, já está bom, deitarei a cabeça no travesseiro com ar de dever cumprido. Tentarei mudar as minhas atitudes negativas, ajudar aqueles que precisam com, pelo menos, um gesto de carinho. Ser uma cidadã, estudar para ter um bom futuro, da onde tirarei boas inspirações pra melhorar o NOSSO mundo.
Agora me pergunto: ' Se o mundo foi feito para nós, por que estamos o destruindo?? ' . Ainda tenho esperanças, e se você fizer a SUA parte, já estará ajudando! Vamos lá, mãos à obra ! Comeu uma bala ? Vá a uma lixeira mais próxima e jogue a embalagem lá... ou guarde-a no bolso, na bolsa, e quando chegar em casa, jogue-a na lixeira. É tão simples (: . E que 2009 seja um ano de muitas alegrias, saúde, amor, realizações, solidariedade e cidadania. Juntos, conseguiremos mais do que o desejado !

3 comentários:

  1. Concordo com o que você disse no seu post!
    Toda forma de ajuda ,concerteza é muito importante para que as coisas melhorem.
    Desde na filantropia,ambiental,terceiro setor,enfim...É muito importante tudo isso.
    Faço trabalhos voluntários e posso garantir que mudei muito minha forma de encarar a vida depois disso,me tornei um outro homem concerteza.
    O mundo precisa mais disso,antes todos pensassem assim e deixassem seu individualismo de lado!
    Parabens pelo tema postado!
    Gostei muito!

    Quando puder me visite:
    http://oitentando.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. São atitudes simples como essas que fariam o mundo ser um lugar melhor para todos nós. Legal teu blog. Passa depois no meu
    http://jardimdenarciso.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo muito com o seu positivismo ^^

    Mas uma observação: lembre-se que o mais importante é saber pescar e ensinar os outros a fazer o mesmo.

    Mais importante do que qualquer atitude, é a preparação da mente. Para encararmos grandes problemas como os que permeiam nossas vidas hoje e sempre nós precisamos não nos focar neles mas sim no grande catalista de boas ou más realizações: nós.

    Qualquer problema é simples de encarar se tivermos uma solução bem preparada. Ou seja, mentes bem preparadas, cidadãos conscientes e participativos, etc.

    Lembre-se disso ^^

    Um papel no chão, ou mil, são como formigas diante do gigante poder do qual seu pensamento está imbuído. O pensamento vai além.

    Mais uma vez... palmas ^^ (y)

    ResponderExcluir